quinta-feira, 31 de março de 2011

Saudades de duas belas amizades!!!


Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu, todas essas lembranças me escravizam, me tiram a paz, sinto saudades de vocês, saudades das nossas conversas, dos nossos carinhos, enfim, de tudo de bom que vivemos juntos e que a vida cruelmente roubou de nos.
Hoje, junto com a saudade, uma solidão terrível impera ao meu redor, tudo é vazio, tudo é triste; só a saudade de vocês que insiste em me machucar.

Quero reviver com vocês todos os nossos momentos,mas não consegui, perdi as rédeas do meu coração, eu sei que preciso superar tudo isso, mas se tornou muito difícil, sinto saudades, muitas saudades, não sei se lhe vereis novamente algum dia, mas gostaria que essas palavras chegassem ao seu coração e vocês entendesse que nossa amizade apesar de pouco tempo foi muito bom, foi inesquecivel.


Não sei quais foram os motivos que nos separaram, talvez seja o destino que quis assim, talvez seja por isso que essa saudade dói tanto, a triste certeza de que não os vereis.
Queria lhes procurar, mas não posso, queria que houvesse uma maneira de erradicar esse maldito sentimento da minha vida, queria lhes ver, olhar seus olhos e dizer que amizade é muito mais que palavras trocadas por computador, e celular, que amizade supera até a distancia, é como uma presença que mesmo de longe você sente que é por perto.
Tanto carinho, não foi suficiente para evitar esse desfecho, e fica só a saudade de uma bela amizade que será sempre lembrada e guardada no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário