domingo, 3 de abril de 2011

Desabafos :(

Como doi no coração, a saudade que sinto, e ao mesmo tempo a dor de saber que tudo foi em vão, não sabe mais o que é realismo da mentira ou da má interpretação, há céus me dá uma luz, me ajuda a esquecer.
Só quem já passou por isso sabe o quanto é ruim perder a confiança, ver o quanto é ruim ver o que você disse numa mensagem de celular e as palavras terem sido repassadas de outra maneira ou entendida erradamente.
Não tenho mais porque escrever, que falar, do que me comunicar, porque serão maus vistos, não tenho porque me explicar, acreditem no que quiser, tem hora que ‘ CHEGA, CHEGA’, Está dando errado, melhor se afastar, mas não deixando rastro de palavras que magoam que situação é essa que chega a esse ponto de insultos.
Já cometi erros, já interpretei mal, duvido que nenhum ser humano tenha feito isso na vida, e creia que não estou querendo me livrar da situação, mas chega o momento de parar e conversar, e colocar os pontos nos ‘i’, “Palavras machucam”, mas as conversas só se baseiam nisso, palavras e palavras.
Afastamos-nos, não sei mais de nada de vocês, apenas aquilo que cada um acha, ainda nem sei o que vocês acham, mas fica a suspeita, assim sucessivamente com vocês.
Foi um momento feliz esse que passamos, esse que compartilhamos, foi bom enquanto durou, mas tudo na história tem começo, meio e fim e essa foram o fim da nossa amizade.
O futuro é incerto, ninguém sabe o que irá acontecer, tendemos a seguir em frente, pois a terra gira e com isso giramos juntos com ela, um giro uma vida separada, é o destino, é a realidade, é um fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário