domingo, 13 de março de 2011

Amor Meu

Tenho insistido em ficar ao seu lado, enfrentando tudo e todos.
Quero estar com você o maior tempo poddível, apenas para mostrar uqe eu o entendo, que o aceito como você é, e que você deve estar ao meu lado.
Sua escolha por outra pessoa é um erro.Você verá com o tempo, que a aparência não é tudo na vida.
Eu o amo ninguém jamais o amará.
Pare, pondere as coisas que têm acontecido a você ao lado dessa pessoa que você insiste em dizer que a ama.
É mentira!!!
Ninguém o ama tanto quanto eu.Ninguém pode subestimar os meus sentimentos em relação a você.
Não peço muito, não quero que fique assustado com meu modo de agir.
A única coisa que peço é que me permita provar o meu amor, para que você possa então fazer a escolha certa.
Amor meu, abra seu coração, para ver que somente eu possa preenche-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário