sábado, 12 de março de 2011

Hoje meus dias...

Não sei definir como eles são, ou programar o que farei, pois sempre algo acontece para modificar-los
!!!Claro!!!Algumas coisas sempre acontecem, isso nos meus dias atuais.
É como se não aceitassem mais os tempos  monótonos que eram antes, o problema vem a seguir.
O que acontece nos meus dias é algo inesperado.
Muitos gostariam disso!!!
Na vida não são rosas e nem espinhos ... é a junção das duas coisas, tem momentos de tristezas e alegrias
como a de qualquer ser humano.
O que na minha vida tem muito é mau entendimentos, palavras escritas, palavras faladas, mau compriendidas,
isso me entristece, me deprime, me angustia, me aborrece.
Muitas palavras distorcidas, muitas não solucionadas!!!
Digo hoje : Canseii!!!
Cansei de falar algo e ser mau interpretada, de não quizerem houvir minhas explicações!!
Cansei de guardar meus sentimentos, de guardar desaforos, de sempre ouvir calada!!!
Passo a dá valor a quem merece e a tratar bem quem também me trata bem.
Cansei de derramar lágrimas por ver ou ouvir ofensas contra mim mesma!!!
Cansei de correr atras por quem, hoje, vejo que não merece ... que todo sentimento que senti foi jogado no lixo e hoje só me ver como algo negativo!!!
Sou o que eu sou, gostem de mim assim, pois não mudarei, já tentei mudar, mais o resultado foi péssimo,
por isso voltei a ser como antes, um ANTES melhor, com mais cabeça, uma autêntica ou como se dizem: "Puro sangue".
Vou seguir minha vida, com meus passos incertos, mas são os meus passou com sede de sabedoria.
Deus,
Minha familia, 
Meus amigos,
São meus bens preciosos, minha alegria ... Meu porto seguro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário