quarta-feira, 30 de março de 2011

Perdida nos pensamentos " Ser ou não ser, eis a questão"

Meus sentimentos estão confusos, hai como queria que estivessem perto, e pode olhar pra voces e transmitir o que sinto, o que penso e enfim por em palavras, ha como odeio maus entendidos, palavras distorcidas.
Por que sempre é a mesma coisa, porque chegou a esse ponto, porque teve que haver sofrimento, hoje é a saudades que fica, mais nada será como antes, pensando num ponto de vista, foi melhor haver essa separação, ambos aprendemos, é o que espero!
Aprendi muitas coisas!!! ninguem teve culpa, se alguem se sente culpado, que aprenda em outra ocasião, mas não comigo ou fatos relacionados a mim.
Já me consideraram imatura, infantil ... mas na marra cresci ... e creio que tudo o que aconteceu mesmo nessas proporções teve o seu "Q" válido de aprendizado.
Agora é seguir em frente, ninguém esquece o passado quando deste se tornou dolorozo, apenas aprenda a separar-lo da continuidade de sua vida, e como o passado não volta, é dá um novo sentido ao futuro, e usar de ensinamento o que já se passou ... e " Eu deixo minhas conquistas irem sendo amigos ou amores, se voltarem é que eu realmente as conquistei, se não é porque eu não as conquistei".


O seu modo de agir sera como um espelho de como seus amigos e demais pessoas lhe tratarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário