quinta-feira, 24 de março de 2011

Por que ninguem me aceita como sou!!?

Queria poder viver minha vida do jeito que eu quero ,queria realizar meus sonhos da minha maneira... Não consigo ter mais vontade própria. Mais sabe o que esta me deixando mais triste?!É saber que procurava minha alegria no lugar errado... Me senti feliz por um acontecimento ,mas percebi que a pessoa que eu queria que estivesse feliz estava sofrendo...E eu não queria isso. Mas foi nesse instante que percebi que só ficava feliz vendo os outros felizes...  Não quero mais me sentir assim ,não quero mais saber que eu prefiro a alegria dos outros em vez da minha. Sei que não posso controlar o que sinto, mas posso controlar meus pensamentos, meus sonhos, minhas vontades & minha própria realidade!!! Não sou perfeita e nem quero ser, também não quero mais ser criticada...Pois eu usava essas criticas para ser do jeito que os outro queria...Quero ser única do jeito que eu era ...Pode ser que os outros não gostem... Mas não ligo, eu vou ser quem eu era, da qual nunca deveria ter mudado, da qual tinha uma opinião própria, uma atitude, e a vontade de ser única.
Sei que tenho muitas duvidas, mas vou achar um jeito de encontrar essas resposta sozinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário