terça-feira, 15 de março de 2011

Apenas um pensamento que veio a mente!!! [ História real ]

As vezes a gente pensa que faz o bem, mas uma ação que para nós é normal pode prejudicar a alguém, não sei exatamente o que eu fiz para afetar tanto a vida dessa pessoa, creio que o único erro que cometi foi amar-lo. No decorrer desse amor, aprendi o seu significado.Confeso : Nunca havia amado!
Aprendi a gosta dele, de suas brincadeiras, de sua voz, de seu pensar, do seu caracter...Enfim tudo nele me agradava, mas lá no fundo eu sentia que havia algo errado em mim, Por qualquer motivo era brigas (isso depois que falei pra ele que o amava) havia criticas,Eu não podia obrigar-lo a me amar, mas eu pelo menos num periodo me contentava com as ligações, as mensagens, as conversas por msn e orkut.
De alguma forma queria chamar a atenção dele,mas ele é homem formado, muito mais experiente que eu ( assunto de amor), ele me achava criança, dizia que eu falava besteira e com isso eu ia me magoando, antes as conversas eram agradáveis, passamos tempos conversando, acontecia até que de pedir que não fosse embora ou desligar-se o celular.
Aos poucos a situação foificando séria para mim, eu passei a ver-lo de outra forma e queria sua atenção para mim, mas não via que o único sentimento que ele me oferecia e sempre ia ser o de amigo.Ele até que tentou me dá uma chance para que eu possa consquitar-lo, mas foi em vão! Eu disse que ia conseguir, mas não conseguir!
Numa mensagem que ele me mandou no msn ( uma mensagem por engano) foi ai que descobri que ele não me ama e nunca vai me amar, pois nessa mensagem continha um ( "Diz pra ela que amo ela") Eu já sabia que essas palavras não eram para mim, e uma dor me veio ao peito e ahh: Chorei!!!
No dia seguinte quando ele entrou online eu perguntei sobre a mensagem e ele confirmou que havia mandado para a pessoa errada,eu disse que já sabia disso e queria saber se já tinha ocupado ocoração dele, ele disse que se me amasse não ia me falar, eu disse que não queria saber se ele me amava e sim se já tinha alguem em seu coração, ele confirmou falou o nome da pessoa e que tinham muito encomum.
Eu disse que desejava que ele fosse feliz e que tudo der-se certo, e que só fiquei chateada por ele não haver me falado antes,e ter ocasionado de o sentimento que eu já sentia por ele ter aumentado mais,ele disse que não queria me magoar e preferiu me deixar conquistar-lo para um dia ele ter o meu amor.
Em off pedir-lhe um tempo, disse que continuaria falando com ele, mas que eu prefizavacolocar meus pensamentos em ordem, mas o tempo que ele me deu foi a noite do mesmo dia que lhe pedir o tempo e a manhã do dia seguinte, ele disse a tarde que não falar com ele não ia se resolver nada, eu estava chateada nesse dia, tantas coisas aconteceram num único dia, e pensamentos me assombravam a cabeça, tudo que eu queria era paz!Nesse mesmo dia conversamos e brincamos, mas a dor ainda continuava.
[...] 
Hoje restou magoas tanto da parte dele como dá minha, 
A parte dele é que ele pensa o ruim de mim,
A minha é porque os insultos dele me magoaram muito,
Hoje o que sinto ? Nada!!! Apenas o fato de querer preservar alguns momentos que tivemos que por sinal foram otimos, dessa pessoa que guardarei os bons momentos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário