segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Vou revelar

As vezes falo com ele apenas para que saiba que sim sinto sua falta, seja um bom dia ou uma brincadeira que faça ele se pronunciar e falar comigo. As vezes faço algo diferente para que se sinta mais interessado em está curioso a meu respeito, seja o tom da minha voz ou algo que falo que o deixa com mais interesse. O fato de falar com ele já me anima, faz com que muitas coisas sejam fáceis de suportar, simplesmente as horas passam só da nossa comunicação. As vezes me vejo contar o tempo para vê-lo, para conversar e nem que seja apenas para observar seu jeito de raciocínio, de como lida com fatos do dia-a-dia.

Acho que todo mundo tem defeito e o meu seja esse, apegação a uma pessoa de forma tão rápida, parece loucura a forma de visualizar coisas como se fossem futuras, tipo um mocinho de estória e se imagina casada e com filhos, talvez um simples amor se encaixaria com perfeição ou talvez apenas uma amizade, mas é diferente. Está no habito se imaginar ou idealizar algo que está em seu subconsciente, mesmo que aquela pessoa não seja certa para você, o que fica uma questão: Vou ser assim com todos dos meus interesses?

Acho que ainda estou para ver alguém mais complicada do que eu, ou quem sabe mais confusa. O que seria interessante já que como sou um constante debate interno não precisaria de opiniões externas para me confundir mais ainda, uma vez que já faço isso por mim mesma.

Fulano, isso não se aplica a você, talvez eu esteja dizendo cedo, mais você é super gente boa, tem uma conversa surpreendente e faz meus dias mais coloridos com só um simples papo. Me pego ansiosa e com expectativas para mais uma empolgante conversa, espero o seu "fdp" ou "pqp" pois sei que isso é típico seu. Sei diferenciar quando é realmente um palavrão ou um elogio. Só espero que meus dias não se resuma apenas a isso, quero muito mais na minha vida, e não gostaria de apenas ficar na ilusão do "novinha" algo que realmente detesto ser chamada. Procuro um "minha linda" com um entusiasmo apaixonado, com um brilho único que é o desejo de toda "MULHER", está encantada com alguém é interessante, faz você se olhar por todos os ângulos, você passa a ver com olhos de fora e também de dentro, faz se reavaliar, pesar na balança o que realmente quer e o que observa dos alheios que já te chegaram com papos que lhe passou despercebido.

Estou terrivelmente encantada, sonhadora, tipo uma mocinha que sonha com seu primeiro romance, mais isso aqui fica entre nós, fica nestas quatros linhas formada pelo blog onde muitos poderão ver, mas só você poderá saber lendo este texto que ele é inteiramente dedicado a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário