terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A Rosa

A noite fico pensando em teu ser que me preencheu por várias noites, pela madrugada hoje, fico a sonhar com momentos vividos, beijos partilhados, caricias trocadas, hoje fico a imaginar nossas idas e vindas,nossos sonhos e desejos, nosso futuro incompleto por você não está, nas noites escuras da solidão percebo o quanto foi em vão meus sentimentos puros que entreguei a você e numa flecha de raio de sol descobrir que não posso mais me iludir, por descobrir que seus sonhos e desejos não são compartilhados comigo, onde seu amor nada é igual ao meu.

Hoje restou uma rosa que com uma dura realidade adquiriu espinhos , espinhos da vida, da decepção,da desilusão e dor, mas que tirou proveito e usando isso como um beneficio para o futuro, hoje a rosa ama a vida, se diverte mais, procura mais a felicidade com moderação, e reconhece m
ais de quem se deve aproximar , pessoas que valem apenas para uma vida de plenitude com a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário