segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Queria ser como as borboletas


Queria ser como essas borboletas que saem dos seus casulos com uma meta definida, ou seja, a liberdade. Ainda me pego pensando no passado, no quão marcante foi, assim como muito sofrido, acho que isso ainda está amarrado em mim, especialmente pensar nele, ou neles. Ah que ódio, que raiva me dá em três anos, meu deus três longos anos pensando num cara desse, pensar do porque tudo isso, ou como uma vez eu ouvi " quando termina assim, vai doer pra sempre".

Quantas vezes eu falei pra mim mesma que ia superar? Que ia da um "bola pra frente"? E ainda sim penso, penso pela estupidez de me sentir feliz com possibilidades, destas que só se cria em minha mente. Há eu queria ser como as borboletas, que voam que veem tudo lá de cima, que viajam para todos os lugares desfrutando da beleza do ambiente, queria ser despreocupada, saber que tudo em casa está bem. Poder viajar limpar minha mente e conhecer outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário