sábado, 1 de junho de 2013

Dama

Dama! Eu sou seu cavaleiro de armadura lustrada e eu amo você!
Você me fez o que eu sou e eu sou seu.
Meu amor! Há tantas maneira de dizer "eu amo você".
Me deixe o segurar sempre mais em meus braços.
Você se foi e me fez de bobo.
Eu estou tão perdido em seu amor.
E oh, nós pertencemos um ao outro.
Você não acreditará em minha canção?
Dama! Durante tantos anos, pensei eu que nunca acharia você.
Você entrou em minha vida e me faz completo.
Deixe eu sempre acorda você em cada, em todas as manhãs
Me deixe escutar o sussurrar suave em minha ouvido.
Em meus olhos, eu não vejo ninguém além de você.
Não há nenhum outro amor como o nosso amor
E sim, oh sim eu sempre vou querer você perto de mim.
Eu esperei por você para tanto tempo.
Dama! Seu amor é o único amor do que eu preciso.
Ao lado de mim é onde eu quero que você esteja.
Porque meu amor, há algo eu quero que você saiba.
Você é o amor de minha vida. Você é minha Dama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário