segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sede de Amar

Cuando el amor viene a ?
Cuando siento esa sensación de plenitud,
Ese sabor en los labios,
El toque Macies,
La comodidad de sus amables palabras,
El sonido de tu voz,
El conocimiento que me amas,
Tu aliento
Su sonrisa,
La manera de agitar el cabello,
El corazón se acelera,
Las maravillosas sensaciones que siento,
Las maravillosas sensaciones que tengo con alguien,
Una persona que despierta mi pasión,
Mi amor,
Mi sed de amor!


Tradução
Quando o amor chegará até mim?
Quando vou sentir aquela sensação de plenitude,
Aquele sabor nos lábios,
A macies do toque,
O conforto de tuas palavras carinhosas,
O som da tua voz,
O saber que você me amas,
A tua respiração,
O seu sorriso,
O jeito que você mexe no cabelo,
O coração acelerado,
As sensações maravilhosas que quero sentir,
As sensações maravilhosas que posso ter com alguém,
Um alguém que desperte minha paixão,
O meu amor,
A minha sede de amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário