segunda-feira, 4 de abril de 2011

Texto de amor

Resolvi falar de amor, talvez eu nem fale,dizem que gestos valem mais que palavras!
Vou fazer o seguinte, vou apenas olhar para quem amo,atraves do meu olhar transmitirei tudo que sinto,
se nos amamos haverá conecção entre nós dois.
Sentarei numa cadeira, olharei para você, adimirarei seu rosto, aquem aprecio tanto, todo esse tempo que estamos junto, nunca cansei de olhar pra você e reparar que sonho acordada, e que o quanto te amo.
Seu jeito de se mover, o jeito como passa a mão no cabelo, o modo como você sorrir e aparece essa covinha linda que me encanta, o seu modo de me olhar quando estou distraida, a maneira de como você me abraça, de como você segura meu queixo antes de me beijar, de sentir sua força que emana de seus poros e que de algum modo me passa segurança, do jeito como você arqueia a sombrancelha, de quando você dá aquele meio sorriso, me fascina!
Gosto do seu andar seguro, da sua voz rouca, de quando você fala baixinho só para que eu ousa você, de quando você segura na minha mão, da nossa intimidade, até gosto quando você me provoca medo só para que eu abrace você, do modo como brinca, das cocegas que você me faz, de quando você assopra os pelinhos do meu pescoço, dos apelidos carinhosos e engraçados que você me chama, dos empurrões de leve que você me dá quando insiste em algo que eu não quero.
Amor meu obrigado por existir e compartilhar comigo todos os momentos maravilhosos, por a cada dia me amar mais e mais e saber que a cada momento te amo, que es um amor que só aumenta, um amor saudável que ambos gostamos e amamos.
Obrigado por meu amor ser genuino, por sentir todas essas sensações, que vejo que em muitos casais não acontecem de tal forma como a nossa, um amor completo que sinto e sem precisar de palavras pronunciadas lhe passo só com meu olhar e sei que o mesmo acontece com você pois posso sentir o amor que você sente por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário