segunda-feira, 26 de maio de 2014

Quarto/Cozinha - Mansão - Elizabeth


Caia uma tempestade lá fora, Wrath estava ao meu lado, dormia num sono profundo, mais o inquietar não me permitia fazer o mesmo. Me ergui sem fazer barulho, andei pé ante pé saindo do quarto e me dirigindo a cozinha, o leve tremor percorria meu corpo, a aflição e ansiedade me consumia como um buraco negro fazendo com qualquer objeto que a frente estava. Fritz ainda se encontrava acordado arrumando os últimos afazeres, quando notou minha presenta, sempre mantendo aquele ar solicito, aquele sorriso que apesar de anos ainda o fazia jovial - Ama precisa de alguma coisa? - O mordomo com semblante sereno e sempre a espera de satisfazer. Apenas lhe sorrio e assina-lo negativo, ele sai com um aceno, me encaminho, arrasto a cadeira fazendo um ranger suave, quase imperceptível aos humanos, mais minha audição vampirica me deixa com os sentidos tão sensíveis que o menor ruído ouço ao longe. Sento-me, abaixo a cabeça e a encaixando entre os braços, lágrimas grossas descem ao rosto, soluços saem como se eu já tivesse como que segurado a tanto tempo... E realmente eu segurei, desço a mão a minha barriga plana, Wrath não imagina que aqui ainda imperceptível existe uma criança, uma que tenho como obrigação esconder, o fato de vê-lo preocupado comigo, o receio de termos um filho e no parto eu falecer.
A grande vontade que sinto de dar-lhe um filho é tão grande que rompi a barreira que ele tanto me colocava - Desculpe meu amor, mais não posso evitar engravidar, já que este é um desejo do meu coração - Mais me consome, ter que esconder dele que espero um filho, ou quem sabe uma filha que amolecesse seu coração como Nalla fez com Zadist...
Sempre fui tão verdadeira para ele, sempre contei o que me acontecia, o que me afligia... O que dava medo, mas agora. Suspiro, breves enjoos me acometem agora, as manhãs se tornaram rotineiras em idas ao banheiro, Wrath já nota-me estranha, já chegou a perguntar se estou doente devido a falta de apetite, mais trava-me dizer-lhe a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário