segunda-feira, 26 de maio de 2014

Caldwell - Vishous Personagem

Mais uma ronda se inicia, sigo pelos becos imundos vistoriando cada recanto de aparição lessers, vejo por fração de segundos rastros negros iniciando da porta de um bar a fora do decrepito cubículo, sigo a passadas rápidas, já em punho a glock, me esbarrando pelas paredes atento ao fato de me detectarem. Vislumbro de longe o fedelho, não deve ter mais de vinte e cinco anos, está segurando a barriga, a mão encharcada de gosma preta, segue cambaleando para o carro a frente, quando ouço o 'click' do alarme do carro sendo desligado. Cogito em quem poderia tê-lo ferido, se Tohrment poderia está por perto, mais teria sentindo seu rastro ou teria me comunicado para ajuda-lo, mais nada, vejo o celular e disco a tecla entrando em contato, enquanto isso movo a passo rápidos, o celular não atende, corro e atiro fazendo o lesser cair de joelho, a porta do carro está aberta, ele tenta levantar, a gosma sai como enxurrada do corpo que cada vez fica fraco, os sons de tiro começo, caiu ao chão me protegendo, saiu bolando tentando encontra um local seguro e analisar a situação, do prédio a frente é de onde vem os tiros, as balas batem a parede fazendo lascas de tijolos desprenderem, percebo que tenho um furo do lado esquerdo do abdome* Puta merda* Teclo de novo, ouvindo o som de chamada, mais ele não atende, a preocupação me domina, ele nunca foi de responder a não ser que a situação esteja feia, deixo mensagem de voz, volto olhando a localização lesser, está no quarto andar da terceira janela, atirar daqui não atingiria e o rastro do acelerador do carro, o lesser deu partida segundo sob a interestadual. Não adianta, perdi o lesser e ainda ferido, olho para a localização do outro, mais o lugar está livre, sem a sombra do indivíduo. Relaxo e logo me lembro de Tohr. Desmaterializo-me na mansão, saiu gritando a procura dos irmãos a fim de procurarem Tohrment. Flitz aparece* Amo, o Amo Tohrment está no CM aos cuidados da Dra. Jane* Saiu disparado deixando o velho mordomo para trás, entro no CM, mas Butch não me deixa ir a sala, ver o vermelho na blusa* Puta merda V, que pensas que está fazendo, vamos, temos que cuidar deste ferimento, você me diz o que fazer que eu te falo do Tohr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário