sexta-feira, 19 de julho de 2013

Quem sabe um dia você me ame, assim como eu te amo !

"Quem sabe, você não irá chamar meu nome, e eu vou ser mais feliz? Um dia talvez, a gente saía por aí, desfilando na rua fingindo que somos donos do mundo, e que tudo é exclusivamente nosso. Que quando a Lua tocar o mar, vai ser só pra nós deixar feliz, quem sabe isso não aconteça? Quem sabe um dia você me faça textos de amor, assim como faço pra você, sonhe comigo assim como o faço, me ligar só pra falar que eu não saio do seu pensamento. Quem sabe um dia, a gente saía correndo por aí sem hora pra voltar, sem querer voltar. Achar uma cachoeira e mergulhar da pedra mais alta sem saber o  que irá acontecer, quem sabe um dia, a gente faça uma trilha, e quando chegarmos ao local, fazermos um piquenique, e você levaria morango com chocolate, e eu abriria o maior sorriso que você já tenha visto. Quem sabe um dia você deita na minha cama, pra vermos uma comédia romântica, só pra nos beijarmos, e declarar nosso amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário