sábado, 5 de janeiro de 2013

Respostas declaradas & Decisões simples assim!

Eu encontrei a minha: VOCÊ!
Não sabe o bem que me faz, só de está ao seu lado já se torna inebriante, ai como te amo. Suspiro pelos cantos, lembro de ti, sonho com teus beijos, conto os sengundos para te encontrar e nos teus braços está, ouço o som da sua respiração, observo o levantar do teu peito, e essas coisas simples me fazem tão bem, é como observa a coisa mais linda e inédita da terra.
— Celivânia Soares
Cada dia que passa você ainda está no meu pensar, é incrivel! Eu deixo ficar, já tentei com todas as forças lhe arrancar de mim, mas como não consigo, então para mim tornou-se um ser “gemulo” tipo aqueles gemeos que se nasce grudados, é sim, vou me acostumar, e isso vai ser qualquer coisa no decorrer dos dias, pois se eu me preoculpar isso significará que dou importancia a alguém que não moveu um dedo para a minha alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário