terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Declaração

Meu marrento, não sinto mais rancor, mais não esqueço, talvez quem sabe um dia possamos nos sentar e colocar os pontos, virgulas e pontos de exclamações no lugar, prometo ouvir tudo que tenhas a me dizer, seja que faça meu coração sofrê dia
Ante das barbaridades que você acreditou ou inventou, mas isso já fará meu coração sossegar, mesmo que após tudo que falamos ou iremos falar, o resultado final seja negativa ou positiva. Só Deus sabe o qual oro por ti, por me manter sã e continuar de cabeça esguida e você se fazendo aqui no meu coração, as vezes me pergunto se não é apenas um idolo de barro, que esse encanto não quebrará quando lhe ver, as vezes chego na loucura de ir até você só para que isso chegue a um ponto final. Não sei, continuo nessa possibilidade mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário