sexta-feira, 13 de maio de 2011

O meu EU hoje

A saudade continua, mas não tão intensa como antes!
Foi preciso viver uma dura realidade, onde eu pensei que nao fosse nunca acontecer,
Foi torturante, uma amizade acabar tão de repente, mas eu sei que Deus escreve certo em linhas tortas.
Foi muito facil apontar os erros e não ver onde estava os defeitos,
Foi facil acabar com uma amizade, e sofrê a dor da perda, mas fielmente com meu orgulho intacto.
Foi horrivel lê palavras que pensei que não pudesse nunca prevê que fosse transmitida por alguém querido,
Foi dificil vê palavras colocadas por mim sendo distorcidas e outras que não pronunciei ou escrevi,
Mas dificil ainda é deixar por isso mesmo e saber que muitos não me conhecem e facilmente me julgam sem ao menos tentar me conhecer,
Uma dor fatal é me conhecer e não acreditar no que falo, e pensar que sou algo ruim mesmo que tenhamos passado momentos bons, e apartir disso não ter aprendido quem sou e facilmente não saber qual o meu caracter.
Uma ofensa é me criticar sem ao menos ter ouvido da minha boca ou ação o mal feito.
Uma certeza foi que tudo isso aconteceu e tão rápidamente e drasticamente.
Uma dúvida é saber se tudo foi em vão.
O hoje é um sol que voltou a brilhar depois de tanto sofrimento, mas que teve um "Q" de maravilhoso, pois se foi em vão  teve o seu ar de conquista de uma amizade que num tempo foi verdadeira, mas que acabou não restando magoas no meu coração.
Deus sabe o que faz, pois eu

estou em paz, Pois nada fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário