quarta-feira, 25 de maio de 2011

Até onde vai o pensamento


Vai longe, faz você sair do seu realismo e ficar num mundo imaginário
Onde tudo o que você quiser pode acontecer, até o impossível.
Meu pensar é em torno de você, onde a cada dia, momento, eu penso em você,
Às vezes me pergunto como posso ainda pensar em alguém tantas vezes se esse alguém já me fez sofre, um sofrimento que penetrou na alma.
Como pode eu ainda sentir algo por você onde só o que tu fizeste foi me magoar!
Para o seu entender, agia como se estivesse fazendo o bem, me dando uma oportunidade, mas no fundo você sabia que isso era impossível, apenas você queria preserva a nossa amizade do inicio, não lhe culpo nesse ponto, sei que você tentou agir de boa fé, mas as coisas se complicaram, pois tentando agir assim fez a situação se tornar ainda mais complicada.
Agora nesse ponto lhe culpo: por me da esperanças onde não tinha e com isso ter feito o meu sentimento por você aumentar, às vezes me pergunto como pode alguém se apaixonar por outra sem ter pelo menos se visto, me refiro pessoalmente, é algo absurdo de se pensar.
Mas meus queridos, foi o que aconteceu me apaixonei e há muito tempo que não falo com essa pessoa e ainda continuo apaixonada por ele, talvez tenha aumentado o que sinto ou permanecido o mesmo sentimento, mas a questão é: sinto falta dele, da voz dele, das brincadeiras dele... Enfim de tudo dele.
O hoje restou magoas tanto da parte dele como da minha, Ninguém sabe ao certo como toda essa reviravolta teve um há tão negativo, Pois ele pensa uma coisa de mim e eu penso outra coisa dele, Talvez seja melhor deixar como está, mas eu sei e Deus sabe que o que sinto por ele é muito forte.
Não quero deixar de ressaltar que conhecer pessoas novas é sempre bom, mas se for usar isso na internet saiba separa suas amizades das reais e das virtuais, e saiba que o que você escreve pode ser interpretado diferente do seu ponto de vista, Afinal ninguém pensa como você.
Mas como o titulo diz “Até onde vai o pensamento”, significa que ainda penso nele, pensar que envolve futuro e etc. Nessa parte escrevo pouco porque é algo que não vai acontecer, muitos podem pensar:” você não é vidente”, digo isso porque as pessoas que me conhecem e me ver diariamente sabem como sou, por isso fica a prova de: Não me julgue sem antes me conhecer”, Outra coisa que devo ressaltar é que você teclar com pessoas da internet a muito tempo, não significa que já lhe conhece, só convivendo ali perto, mesmo que não diariamente, mas se ver, trocar umas palavras isso faz a pessoa saber um pouco de você é aquela velha opinião de “ primeira impressão”, mas eu sei que conversar sem se ver e si identificar pelo que tu eis sem aparência é uma boa, mas nunca se sabe, é mundo virtual e se pode inventar o que quiser.
Também fica aquela dúvida na cabeça “Se eu sou assim a pessoas que são como a mim”. Nem sempre! Ninguém sabe se você terá a sorte de a outra pessoa ser da sua mesma opinião, da maneira de ser, de enfim ter um caráter digno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário