domingo, 23 de janeiro de 2011

Só nascendo de novo ...

Olha o que me aconteceu!
Veja o meu CONCEITO...

Não vou deixar de falar com meus amigos por capricho de alguém,É uma amizade sem malicia, ela é pura como qualquer amizade pode ser.
Só nascendo de novo para me mandar fazer algo, isso é papel de pai e mãe, mas esse detalhe vali quando somos criança - adolescentes e quando adultos (quem ama os pais).Mas você não é nada meu - e sou crescida e não preciso de um segundo pai, deixe que esse papel o meu pai faz.
Guarde seus conceitos maldosos de mim pra você,e se for me dizer que seja pra mim e não pelas minhas costa,pois aposto que o mesmo você não gostaria.
E antes de falar sobre meus defeitos saiba que você tem os seus - assim como você tem direito de falar - sejamos justos e me deixe falar também.
Espero que o assunto em questão tenha começo, meio e fim...( sejam eles satisfatório ou não).
Que saibamos ouvir um ao outro e que nossa conversa seja racional sem palvras ferinas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário