sábado, 15 de janeiro de 2011

Essa sou eu*

Muito fácil ser uma pessoa ~a diferença são suas ações ~ seus pensamentos ~suas atitudes,
Muito fácil ouvir,mas por em prática já outra coisa ~ muitos tem força,a capacidade de agir de tal forma que é impressionante~já outros são senciveis ~meigos.

EU SOU: Aquela que sonha acordada,que erra e reconhece os erros,sou sencivel e também forte... Posso ser tudo, menos as negatividades ~ Te desejo em dobro o que você me deseja ~ Posso ser de lua ~pq? Porque sou humana e todo ser humano erra ~ mas pelo mesmo fato eu  também acerto ~ Sou do tipo que demonstra carinho, mas tambem que gosta de recebe-lo ~ Para conquistar minha amizade é muito fácil... e como é fácil também perder-la ~
                                                 
                                                  *Faça acontecer que eu faço valer apena*

Nenhum comentário:

Postar um comentário