quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Salvação

Naquele momento que eu estava no hospital, onde tudo que eu sentia era a tristeza, e aquela sensação que eu estaria deixando para sempre o homem que aprendi a amar. Eu sabia que dessa vez não teria pra onde recorrer. Meu peito estava dolorido, meus olhos ardiam de tanto chorar. Eu ia embora pra nunca mas voltar, e tinha que ser logo agora que eu enfim estava amando? Que vida é essa que me faz ver o amor em tão pouco tempo de vida...
Mas lágrimas escorriam pelos olhos, acho que tanto tempo evitando cair teria que ter um momento que não conseguiria mais prendê-las. A dor era tão forte, ou será que era a doença e estava terminando comigo de vez? Eu só sei que o queria para sempre, queria não ter essa merda de enfermidade. Por que eu não era uma maldita saudável?
Olhei ao céus - Deixe-me ficar, por favor. -Baixei a cabeça e vi os pingos caírem na mão,  eu segurava firme o lençol tentando em vão ter forças...
Mas que calafrio, meu corpo arrepiou-se, soltei o lençol e olhei a palma da minha mão,  eu sentia não mas angústia,  a dor sumiu... Eu não sei. Eu me sentia em paz, uma tranquilidade. Minhas febres noturnas, eu não sentia agora, mas era pra sentir. Pela primeira vez na vida me sentir normal, livre como se eu pudesse voar ou quem quem sabe ter sido resgatada, será possível?  Minha mente poderia esta pregando peças.
ouço o bater na porta e logo abre, vendo a médica com expressão franzina - O que houve? - sentir a respiração falhar, o coração acelerar e o pânico começar a crescer - Seus resultados estão normais...
Isso não pode ser! Sai da cama sem importar com o calçado, tomei de sua mão os exames e olhava sem entender direto o que tinha escrito - como pode? Tinha voltado e eu não tenho mas?
Sentir como se tivesse sido puxada da escuridão, que era a doença,  por mas que eu soubesse que teria um fim eu depois de conhecer o homem da minha vida, eu não estava mas preparada para este tipo de fim. E agora os resultados estavam limpos.
- isto está certo?
- sim, já revisei várias vezes e o resultado é que você esta curada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário